Como eu recebo tráfego massivo do pinterest e ganho US $ 300 por dia no adsense

Pinterest Boards Grupo + Adsense (a estratégia)

Aviso: Você precisará fazer uma curadoria de conteúdo (reunindo artigos sobre o seu nicho, publicando em seu blog WordPress e no final de cada artigo dando um link para o autor real do artigo). É contra o TOS do Adsense por isso faça-o por seu risco, apenas certifique-se que você está sempre sob o radar o que significa que você não deve ganhar mais de 5.000 $ / mensais, porque se você ganhar mais, o google irá verificar seus sites manualmente e você vai ter BAN.

Para este método, você precisará do Adsense (não hospedado para que possa colocar o código do Adsense em qualquer site) e de algumas placas do Pinterest Group (cada um deve ter um mínimo de 10K seguidores).

Para convites em fóruns de grupo, você tem três maneiras:

1. Construa seus quadros de grupo. Você pode fazer isso manualmente, mas levará de 1 a 2 anos, ou você simplesmente pagará 1000 dólares em anúncios do Pinterest. Para isso, você precisará de 4 / 5K dólares como orçamento, por isso, se você não tiver dinheiro dessa maneira, não é para você.

2. Você pode pedir convites. Você pode simplesmente comentar sobre o último pino de pranchas e pedir um convite. Diga-lhes que você pode compartilhar muitos pins valiosos aqui e será o melhor colaborador.

3. Você pode comprar convites. SEOclerks é a melhor maneira de fazer isso, em 2017 há dois vendedores lá para escolher.


Agora sobre a estratégia em si - vamos começar!

Para mim, o Pinterest funcionou melhor com o nicho Fitness. Estes sub-nichos estão funcionando muito bem: coxas de emagrecimento; como obter pernas finas, como obter seis pack abs; Yoga e Pilates Se você ainda não possui blogs com muitas fotos e conteúdo, é necessário criá-los.

Vá e registre 5 domínios (as extensões .com / .net / .info / .org são melhores que .top / .xyz / .site), compre hospedagem para esses domínios e instale o Worpdress como um CMS. Instale qualquer tema livre em que você pode simplesmente adicionar novas mensagens. Abaixo você pode ver os plug-ins A MUST para Wordpress, que serão necessários para este método:

· Botão de compartilhamento personalizado - para o botão de fixação do pinterest (porque eu estou fixando artigos (fotos) manualmente

· Yoast SEO- para obter boa pontuação em palavras-chave e ter alto CPC no adsense

· Inserir anúncios de postagem - Este é para inserir códigos do AdSense em artigos. Você simplesmente obtém três códigos de anúncio diferentes do adsense, dois devem ser grandes e um deve ser otimizado para celular. Primeiramente, coloque dois grandes anúncios e, no final do artigo, insira um móvel otimizado.

Você pode obter domínios .com por preços baixos em NameSilo pagando apenas 8,99 para cada domínio .com com privacidade whois grátis; mas por favor também teste outras extensões baratas, elas podem funcionar para você. Para mim, as extensões baratas estão recebendo menos tráfego do que os domínios .com (quando recebo 1000 visitantes por dia no domínio .com, com domínios .top, estou recebendo apenas de 150 a 200 visitantes). Se você precisa de hospedagem barata para uso wordpresswhitelabelsolutions.com - eles oferecem hospedagem por US $ 4,15 / mês

Então você tem 5 blogs Wordpress sem conteúdo. Vá para o pinterest, procure por “como perder peso”; “Como emagrecer minhas pernas”; "Como emagrecer coxas", verifique os pinos superiores e vá para seus sites. Agora você pode reunir todo o conteúdo desses sites (com imagens, é claro, porque imagem é uma obrigação para fixar), postar esses artigos em seu blog e linkar para o autor real no final de cada artigo. Esta é a curadoria de conteúdo, é contra o TOS do adsense, faça isso por seu risco.

Você tem 5 blogs, então adicione 10 artigos em cada blog hoje. Então você tem 50 artigos e você tem que fixar esses 50 artigos em todas as pastas de grupo que você tem (por exemplo, você é colaborador em 10 grupos). Então você tem que fixar 50 artigos em 10 quadros de grupo - É assim que você faz, para evitar proibições antecipadas (eu mencionei “cedo” porque as proibições dos blogs virão mais cedo ou mais tarde. Por que? Oh, porque nós vamos fazer afixação agressiva de blogs):

1º Blog tem 10 artigos - você tem que fixar em todos os 10 quadros de grupo, o que significa 100 pins por dia a partir do blog
2o Blog tem 10 artigos - você tem que fixar em todos os 10 grupos, o que significa 100 pins um dia a partir desse blog
3o Blog tem 10 artigos - você tem que fixar em todos os 10 quadros de grupo, o que significa 100 pins por dia daquele blog
4ª Blog tem 10 artigos - você tem que fixar a todas as placas de 10 grupos, o que significa 100 pinos por dia a partir desse blog
5ª Blog tem 10 artigos - você tem que fixar a todas as placas de 10 grupos, o que significa 100 pinos por dia a partir desse blog

No No final do dia você terá 500 pinos em diferentes sub-nichos de Fitness. O principal é que é melhor usar diferentes contas do Pinterest para cada blog. Por exemplo, fixar a partir do primeiro blog deve ser feito pela primeira conta do Pinterest; A fixação do segundo blog deve ser feita por duas contas do Pinterest, etc.

Não fixe artigos de diferentes blogs com a mesma conta, o Pinterest irá banir sua conta em apenas alguns minutos depois de fazê-lo. Se você quer ser mais seguro, então você pode ter duas contas do Pinterest para fixar a partir do primeiro blog (como a primeira conta do Pinterest pin em 5 grupos e a 2ª conta do Pinterest em apenas 5 outras); 2 contas do Pinterest para fixar a partir do 2º blog, etc. - você entendeu, certo?

Então, amanhã adicione 10 novos artigos e imagens em cada blog e fixe-os. Faça o mesmo depois de amanhã, etc. Literalmente você tem que adicionar novos artigos e fixar esses artigos todos os dias, todos os dias! NÃO Repouso

Estas são as estatísticas mensais de tráfego dos meus blogs:








Você pode ir para 20 grupos e obter mais de 5 blogs, porque é apenas um exemplo. Confiança, esta estratégia é ideal para o Adsense. Você obterá fácil US $ 300 por dia, mas como mencionei acima, porque estamos fazendo curadoria de conteúdo e é contra o TOS do adsense, sempre fique sob radar - como nunca receba mais de US $ 5.000 mensais porque eles irão revisar seu site manualmente e você obtenha BAN em breve. Então comece pequeno e teste as coisas sozinho


Outros métodos de monetização


Você pode usar o Popads como método de monetização adicional. Ele mostrará popunder ou pop-ups para seus visitantes. Eles pagam até US $ 4,00 por mil impressões de países da camada 1, como EUA, Nova Zelândia, Reino Unido e Reino Unido, para que você possa ganhar US $ 50,00 a US $ 100,00 por dia.
A instalação é fácil, apenas adicione seu site no painel, aguarde a aprovação e, em seguida, copie o javascript para o seu cabeçalho de blog logo abaixo da seção <head>. (Em wp vá para Appearance-> Editor-> e edite o tema header.php)

Nenhum comentário:

Postar um comentário