TUTORIAL DESCRITIVO SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO PARA BAIXAR SEU JOGO PS4

(PS4) ** TUTORIAL DESCRITIVO - SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO PARA BAIXAR SEU JOGO!

Na tela de "LOGOUT" selecione "NOVO USUÁRIO"
Selecionar a opção "CRIAR UM USUÁRIO"
Selecione "ACEITAR" os Termos da Sony
Em seguida selecione a opção "SEGUINTE"
Insira LOGIN e SENHA e em seguida "INICIAR SESSÃO" (Utilize os dados enviados por nossa equipe)
Selecione "OK", na próxima tela verifique se é mostrado o nome ou variação do nome do jogo como por exemplo (First Name = "FIFA") e (Last Name = "15") para manter organizado os Perfis criados em seu console, tambem pode se trocar o avatar da conta para dar uma diferenciada e pressione "NEXT", para os próximos passos, sempre selecione a opção "NEXT" > "NEXT" > "NEXT" > "NEXT" > "NEXT" > "NEXT" > "NEXT"
Na tela "Login do Facebook" selecione "DO THIS LATER"
Na tela "PlayStation PLUS" selecione "NEXT"
Na tela "Choose a Membership" selecione "SKIP"
Na tela * "Deseja ativar esse sistema como seu PlayStation 4 principal" selecione "ATIVAR" e em seguida "OK". (*Só aparecerá esta tela se você tiver adquirido o jogo com a Licença PRIMARIA ou Licença PREMIUM. Caso não apareça essa opção, assim que finalizar a instalação do jogo, entre em contato com nosso suporte para fazermos a liberação da ativação do console como conta Principal) ** Saliento que essa opção não estará disponivel para a Versão SECUNDARIA do Game.
Na tela "Bem vindo ao PlayStation 4" selecione "OK"
No menu inicial do PS4 vá até a ultima opção "BIBLIOTECA" e procure o jogo comprado para iniciar o download do mesmo. 
Caso inicie/execute o jogo, mesmo sem ter terminado o download do jogo completamente, o mesmo pode manter o gameplay limitado e não liberar o progresso do jogo até que termine o download por completo. Acompanhe o progresso do download indo até o Menu principal do PS4, no icone do jogo, aperte o botão "Options" e selecione a ultima opção "Informações" com o botão "X".

Este utilizador NÃO PODE SER APAGADO. Você irá precisar dele apenas para manter a licença do jogo ativada em seu console, sem ele o jogo para de funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário