Instruções para Instalação Midia Digital

Instruções para Instalação Midia Digital
Parabéns! Você acaba de Comprar um Jogo Digital de nossa Loja Virtual, gostaria de agradecer a confiança dispensada por sua parte e esforçaremos para lhe atender da melhor forma possível. Lembre-se que, quaisquer dúvidas, problema referente ao processo entre em contato conosco, esperamos resolver no mesmo instante, caso não seja possível passaremos um prazo de até 48 horas para solucionar o questionamento, sua satisfação é o nosso objetivo primário.

REQUISITOS PARA ADQUIRIR UM JOGO DIGITAL

Possuir um PS3, PS4 ou XBOX ONE
Possuir acesso a Internet (Para realizar o Download)
Possuir Conta Americana ou Brasileira, caso não possuo solicite com nossa equipe um tutorial especifico.
Possuir Capacidade em Disco Rígido para Armazenar o conteúdo que será baixado
TERMOS & CONDIÇÕES (APENAS PARA JOGOS DIGITAIS)

A ÉPICO GAMES comercializa a licença do jogo, não vendemos a conta correspondente a liberação do Download, por esse motivo Não tente alterar os dados da conta, como Email ou Senha. 
Não nos responsabilizamos por danos ou restauração do Disco Rigido (HD). O Cliente não poderá apagar o jogo ou o utilizador. Se isso vier a acontecer o mesmo poderá perder o jogo, caso não tenha adquirido a Licença Secundári ou Premium do Jogo.
A entrega do Produto/Item (Jogo, DLC ou Add-ons) será feita dentro de até 48 horas úteis, mas geralmente a entrega é disponibilizada em menos de 2 horas. Está condicionada ao nosso hórario de atendimento que é, de Segunda à Sexta das 10h00 às 21h00 e aos Sábado das 10h00 às 19h00.
Havendo problemas na instação do jogo, o Cliente deve enviar/responder o email que foi disponibilizado as instruções para Download, informando o máximo de informações coletadas para melhor resolução do problema em questão, o Prazo de reporte pode variar de 2 à 48 horas, dependendo do nossa demanda de pedidos. ​

Nenhum comentário:

Postar um comentário