Instagram no piloto automático - obtenha tráfego e seguidores

Eu vou compartilhar com vocês como ganho muito dinheiro usando uma ferramenta incrível. Hoje em dia é difícil encontrar ferramentas confiáveis ​​que possamos usar para aumentar nosso tráfego on-line e aumentar nossos ganhos.

Deixe-me contar primeiro como comecei a promover meu produto no Instagram no ano passado, pago às pessoas para postarem minhas fotos em suas contas. No começo eu não me importava se eu estava pagando por isso (gastei US $ 600 por mês) porque eu já tenho dinheiro para gastar com o tráfego, mas então percebi quando um amigo me disse para experimentar uma ferramenta para automatizar minha conta no Instagram. e reduzir o dinheiro gasto em anúncios de convidado, que foi o tempo que eu tentei Instazood Este bot instagram pode crescer sua conta no autpilot. Você pode conseguir centenas de seguidores por dia! Recursos do Instazood:



gostar
Segue
deixar de seguir
Comente
Mensagens privadas
postagem
pós horário
Algumas opções do painel:



Você pode definir os limites de seguir, deixar de seguir, comentar etc.






Eu sei que o uso das mídias sociais nos dias de hoje não é apenas para fins de socialização ou uso pessoal, mas para vários propósitos. Muitas pessoas (inclusive eu) estão usando o Instagram para negócios, campanhas ou conscientização entre muitos outros. Pode trazer-lhe um tráfego massivo. Basta colocar o URL do seu site na biografia, postar 10-20 imagens relacionadas ao seu site (nicho), executar o bot e ganhar seguidores. Você verá muitos cliques do Instagram depois de alguns dias. Ao alcançar 10k seguidores, você começará a receber mensagens particulares de pessoas / empresas que desejam pagar a postagem de anúncios na sua conta. Eles podem oferecer até $ 100 por um post (depende de quantos seguidores você tem)

Instazood é GRÁTIS para tentar por 3 dias (com recursos completos), depois de 3 dias grátis você deve pagar $ 9,99 / mês mas vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário