Suicide Squad's Harley Quinn - Arte no Papel Online
bonecas ESTATUA
Suicide Squad's Harley Quinn

Suicide Squad's Harley Quinn

bonecas ESTATUA
FORMAS DE PAGAMENTO:

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Apesar de ser uma das personagens femininas mais populares da atualidade, a Arlequina só foi criada em 1992 por Paul Dini e Bruce Timm. Fique sabendo como uma personagem que apareceria apenas num dos episódios do desenho Batman: A Série Animada, se tornou um autêntico fenômeno mundial!

Lembra do desenho Batman: A Série Animada? A Arlequina foi criada especialmente para aparecer no episódio "Joker's Favor" (Favor do Coringa), mas contra todas as expectativas ela se tornou muito popular. Espantados pelo impacto que a personagem teve entre os fãs, os executivos da DC Comics decidiram começar a utilizar a personagem em algumas HQs.

A sua estreia nos quadrinhos se deu em 1993 numa HQ do Batman.

Paul Dini se inspirou numa personagem da novela Days of Our Lives, que num dos episódios usou um uniforme de bobo, bem parecido aquele que a Arlequina usaria (pode assistir à cena no vídeo em cima). Paul, conseguiu ainda a atriz que interpretava a personagem dessa novela para dublar a voz da Arlequina em Batman: A Série Animada.
Dra. Harleen Quinzel, a psiquiatra

Nascida com o nome Harleen Quinzel, a Arlequina foi criada no meio de uma família completamente instável. A sua mãe era extremamente severa, o seu pai era um criminosos, e o seu irmão mais novo se preparava para seguir os passos do seu pai.

Harleen, estudou psiquiatria e estava preparando um trabalho que demonstraria as semelhanças psíquicas entre cometer um crime e estar apaixonado. Ela usa então o seu namorado, Guy, como cobaia, o envolvendo em alguns crimes e num complexo assassinato.

Após estes eventos, Guy ficou extremamente depressivo e tentou o suicídio várias vezes. E ele pediu a Harleen que acabasse com o sofrimento dele. Ela mata o seu namorado de um jeito que tudo parecesse um suicídio.
O seu primeiro paciente, o Coringa

Transtornada com tudo o que se tinha acontecido, ela começa a acreditar que o universo é movido pelo caos, e começa a sentir um tipo de ligação com o criminoso Coringa. Ela acaba arranjando um trabalho em Arkham, se tornando na psiquiatra do Coringa.

Durante a primeira sessão, Harleen mostra o quanto é obcecada por ele. Ela ajuda ele a escapar de Arkham várias vezes, até se tornar parceira do Coringa. O Batman descobre tudo e prende Harleen em Arkham, mas mais tarde ela consegue escapar e se juntar com o Coringa, utilizando o codinome de Arlequina.








0 AVALIAÇÕES:

Comentários