Método como conseguir backlinks de alta autoridade e tráfego instantâneo para o seu blog ou site

Interessados na busca : Adsence como ganhar mais , aumentar visitas , como aumentar trafico do seu site , como aumentar as visitas .
Hoje gostaria de compartilhar com vocês um método para obter backlinks e com isso um tráfego alto e espontâneo. Em vez de colocar links em sites fracos ou pequenos com pouco valor, vou mostrar como encontrar sites que estão no top 10 do Google e assim obter seus links lá.

Dicas em resumo:

Encontre o maior site, blog, pagina, fãn page / fóruns de autoridade em seu nicho com os comentários ativados
Encontre as principais páginas desse site (o top10 do Google com muitos backlinks e
compartilhamentos sociais)
Postar comentário / resposta relevante e valioso com seu link
Você obtém forte backlink e tráfego instantâneo
Detalhes:
Primeiro você precisa encontrar a página da web que tem a autoridade no google, deve estar em seu nicho, é claro. É sabido que os sites que estão no top 10 do google certamente têm tráfego orgânico, geralmente possuem muitos backlinks e sinais sociais. Então, esses são lugares ideais para adicionar seus links, você ganhará um lugar mais alto no google serps e no tráfego instantâneo (tudo isso vindo de visitantes curiosos). É claro que os comentários devem estar ativados nessas páginas para que possamos deixar o link. Não spam seu link no texto do comentário, use sempre o formulário do site.
Vamos dizer que seu nicho é cozinhar. Depois de uma curta pesquisa no google eu encontrei um blog que tem alta autoridade e tráfego no google, os comentários estão habilitados para que possamos postar nossos links - feastingathome.com
Let '

Ou vá para a página semrush e digite o endereço deste blog lá. O domínio em si sem http e www:


Em seguida, rolamos um pouco para baixo e lá temos artigos neste blog que estão no topo do google serps e muito tráfego. Vamos clicar no relatório completo:




Aqui podemos escolher a melhor palavra-chave (artigo) e escrever um comentário valioso com um link para o nosso site. Por exemplo: A receita do peixe taco slaw é a primeira no google e tem 6.600 visitas por mês. Vale a pena deixar um valioso comentário lá com um link para o nosso site.



Recebemos um forte backlink lá porque este artigo é o primeiro no google serps, isso significa que ele tem muitos links e compartilhamentos nas mídias sociais:



Também receberemos tráfego instantâneo gratuito das pessoas curiosas que lerem comentários e poderão clicar em seu URL.
Da mesma forma, podemos ganhar backlinks de posts de fóruns de alto tráfego. Devemos encontrar o maior fórum em nosso nicho, depois registrar, definir um link para o nosso site na assinatura. Em seguida, visitamos o semrush e verificamos quais postagens desse fórum estão no top10 do Google (têm mais tráfego). E nós responderemos a essas postagens para obter backlinks e tráfego poderosos da assinatura. Na semrush podemos verificar 1 domínio uma vez por dia gratuitamente. Se você quiser verificar mais domínios todos os dias, você tem que comprar uma assinatura paga. Mas vale muito a pena, porque você pode ganhar dezenas de backlinks fortes por dia e tráfego massivo quase instantaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário