Melhor artigo reescrito no mercado WORDAI

O WORDAI é o primeiro spinner de artigos multi-idiomas que realmente entende que as palavras têm significados diferentes, para você como cliente significa que você será capaz de criar artigos legíveis com um simples clique do mouse.

Com o WordAI, você pode facilmente criar e criar artigos nos seguintes idiomas: inglês, espanhol, francês e italiano, o que torna o WordAI um dos melhores artigos disponíveis (de acordo com os fóruns de SEO e marketing, é o melhor artigo disponível no mercado).



WordAi automaticamente reescreve frases inteiras e parágrafos

Ao contrário de outros spinners, o WordAi entende completamente o significado de cada conteúdo da palavra. Ele não vê sentenças como apenas uma lista de palavras, ele as vê como coisas reais que interagem umas com as outras. Esse entendimento humano permite que o WordAI reescreva automaticamente sentenças inteiras do zero. Esse alto nível de reescrita garante que o Google e o Copyscape não consigam detectar seu conteúdo enquanto ainda permanecem legíveis!

Sentença original: Ninguém foi preso pelos policiais, mas o suspeito está sendo interrogado por eles.

Reescrita automática: As autoridades policiais estão interrogando o réu, embora não tenham detido ninguém.
O WordAi não apenas entende o que cada palavra significa, mas também como cada palavra interage entre si
Ele procura possíveis maneiras de reescrever seu artigo com base no que o artigo realmente significa
O WordAi, muitas vezes, reescreve completamente as sentenças, de modo que elas não compartilham nada em comum com a sentença original.
Isso significa que seu artigo é único e não pode ser detectado pelo Google como conteúdo girado!

Recursos do WordAI :

O WordAI é o primeiro spinner do artigo em idioma estrangeiro.
Crie conteúdo legível por humanos com um único clique.
Garantia de devolução do dinheiro para o seu investimento no WordAI.
O WordAI oferece três dias de período de avaliação.
Você pode cancelar sua assinatura quando quiser.
Você pode experimentar o WordAI por apenas US $ 49,95 por mês.
Suporte profissional por Alex (criador do spinner de artigo do WordAI).
Também opção para comprar uma licença de um ano e obter desconto.
WordAI é acessível apenas com o seu navegador, não há necessidade de baixar nada.

Planos de Revisão e Preços do WordAi

Existem dois planos de preços para os quais você pode se inscrever - plano padrão e plano de investimento. Sejamos honestos, o plano de turing permitir-lhe-á "demitir os seus escritores", porque poderá criar artigos extremamente legíveis que também poderá vender. O plano de Turing custa 50 dólares por mês e o plano padrão custa 20 dólares por mês, mas no plano padrão você não poderá criar artigos extremamente legíveis.


Encontre o título certo do seu artigo antes de publicá-lo
Antes de publicar seus artigos - escolha o título certo (palavra-chave longtail que classifica no google). Eu uso o KWfinder que acha fácil classificar palavras-chave. Às vezes nem preciso criar backlinks, meus artigos aparecem no top 10 logo após a publicação. Aqui você pode experimentar esta ferramenta gratuitamente, se a palavra-chave tiver dificuldade abaixo de 22, vá em frente:




Ganhar dinheiro com o WordAI



Escritores de conteúdo freelance geralmente cobram por palavra. Um bom escritor geralmente pode cobrar entre US $ 1,00 e US $ 1,50 por 100 palavras e provavelmente pode escrever 750-1000 palavras por hora. Isso funciona de qualquer lugar para US $ 7,50 / hora para US $ 15 / hora. Mas isso não inclui nem o tempo gasto na aquisição de novos clientes de redação. Então, como eu transformei esse trabalho de US $ 10 / hora em um emprego de US $ 25 / hora?

Eu encontrei uma maneira simples de pegar alguém que escreve 750 palavras por hora e transformá-las em alguém que escreve 4.000 palavras por hora! E se você escrever 4.000 palavras por hora e cobrar apenas US $ 0,65 por 100 palavras, isso significa mais de US $ 25 / hora! Você pode fazer isso com a nova versão aprimorada do WordAI 4. Este giratório cria artigos legíveis humanos exclusivos em minutos. Basta pesquisar o artigo que você precisa em qualquer diretório do artigo, por exemplo, ezine, copiá-lo e colá-lo no Wordai e reescrevê-lo. Faça algumas edições, se necessário, e você estará pronto para vender o artigo! Você pode vender seu conteúdo em Seoclerks ou Fiverr.com Todo o trabalho pode ser feito em 5 minutos! Apenas assista ao vídeo abaixo:


Nesse vídeo eu reescrevi um artigo de 400 palavras em cerca de 5 minutos (o vídeo terminou às 4:30, mas acabei gastando outros 20 segundos depois disso fazendo algumas edições no local), e na hora inteira que passei trabalhando reescrevi 10 artigos. Eu não vendi o artigo no vídeo (eu nunca faria um trabalho publicamente feito para um cliente), mas durante toda a hora reescrevi 4.500 palavras, que poderiam facilmente ser vendidas por $ 25-30. Eu sou capaz de alavancar o fato de que o Turing Spinner gera conteúdo de qualidade humana e eu vendo este conteúdo “livre” para legiões de compradores felizes. Não há outro spinner no mundo que possa gerar spintax que seja legível e seja único o suficiente para passar o Copyscape logo de cara, então você estará perdendo tempo e dinheiro se usar qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário