Monetize seu conteúdo com a melhor alternativa do AdSense

A rede de anúncios PopAds é um dos pop-ups mais populares da rede de publicidade. E é uma ótima alternativa ao adsense. Funciona muito bem com qualquer tipo de site, até mesmo a monetização de sites de jogos de azar e adultos é permitida (sites adultos ganham muito por causa do alto tráfego). A melhor coisa sobre isso que você pode retirar você ganhou dinheiro a qualquer momento uma vez, o seu salário não pago é atingido a um montante mínimo de 5 $. Atualmente, está fornecendo taxas de CPM mais altas, excelente suporte técnico e pagamento mais rápido no setor.


Nos últimos três anos, estou usando o Google Adsense para o meu blog e, sem dúvida, é um dos melhores programas de publicidade que paga alto CPC. Depois disso, eu estava procurando por outras redes de monetização que funcionassem bem com o Adsense para o meu blog, e foi quando eu tropecei na rede da rede PopAds .


E a primeira pergunta que me veio à mente foi - pode ganhar dinheiro para o meu blog? Então, decidi me inscrever nessa rede para verificar se ela pode gerar receita para o meu blog. E depois de usá-lo por dois meses (tráfego total até dois meses, apenas 20000), ganhei 68,26 $ que você pode ver na captura de tela abaixo do meu painel, (ganhos de popads):






Como Popads funciona?

Diferentemente do Google AdSense, ele não exige um espaço de anúncio, o que significa que os visitantes não precisam clicar em nada. E você será pago sempre que seus visitantes navegarem em seu site!


Popads é ótimo se você estiver recebendo tráfego dos EUA, Reino Unido e Cannada, pois fornece alto eCPM para esses países. Mas para o tráfego asiático, você pode não ganhar muito até obter uma quantidade enorme de tráfego orgânico e social. (100% taxas de preenchimento). PopAds funciona muito bem com sites de download (mp3, aplicativos) e sites de compartilhamento de vídeo. Ele pode ignorar adblock plugin e rentabilizar th é o tráfego também.


Como se inscrever para Popads?
O processo de inscrição da rede de popads é muito fácil, e você só precisa preencher um formulário de editor . Basta clicar no link para acessar o site popads.net e preencher um formulário simples. E você precisa aguardar 24 horas para receber um e-mail de sua equipe informando que seu website foi aprovado.



Seu site pode ser aprovado?
Absolutamente sim. Aceita todos os tipos de sites, incluindo adultos, não adultos, hackers e crackers.


Seu plugin JavaScript é amigável para SEO?
Sim. Para integração de API, eles fornecem um pequeno código JavaScript que você precisa adicionar logo acima da tag head de fechamento. E a melhor coisa sobre isso, isso não afeta a velocidade de carregamento do seu site, que é um dos fatores de classificação do Search Engine Optimization. Aqui está o guia de instalação para o wordpress:






Quais são as taxas de CPM de popads net?


Para o tráfego dos EUA / Reino Unido, você pode receber até CPM de US $ 4,5
Para países de três camadas como o Paquistão, a Índia recebe cerca de US $ 0,5 a US $ 0,8



Qual é o limite de pagamento?
O limite de pagamento é muito baixo. Você será pago sempre que seus ganhos não pagos atingirem um mínimo de 5 $. O pagamento será emitido dentro de 24 horas.


Quais são os métodos de pagamento?





Conclusão
Como existem milhares de alternativas disponíveis para pop-ups em anúncios, mas ninguém pode competir com popads, pois oferece alto CPM e pagamento diário. Se você rejeitou pelo programa Adsense, então eu recomendo que você participe dessa rede .

Nenhum comentário:

Postar um comentário