Jogos por centavos para todos G2A


Muitos fãs de jogos de computador / console já conhecem o site da G2A , que definitivamente não deve ser chamado de uma loja online típica. Isto é bastante mercado como o ebay, mas focado apenas em jogos.



Vale ressaltar aqui que no G2A compramos apenas jogos originais e legais, provenientes de distribuições oficiais. O mesmo se aplica a vários tipos de códigos de recarga, por exemplo, para o popular Xbox Live Gold, uma assinatura que oferece privilégios adicionais aos usuários do console da Microsoft.
A G2A é atualmente a maior fornecedora mundial de jogos digitais usados, graças, em particular, a seus preços muito mais baixos . Muitas pessoas muitas vezes se perguntam por que há tão barato, jogos que custam muito dinheiro do fabricante, podem ser comprados aqui com descontos realmente grandes. Vale a pena partir do fato de que grande parte dos vendedores da G2A são pessoas físicas que vendem seus jogos usados.

A popularidade do portal é confirmada pelo grande número de ofertas que podem ser encontradas lá. Podemos facilmente comprar jogos novos e antigos. Encontraremos distribuições para diferentes regiões do mundo e também usaremos comparações de preços muito fáceis, o que nos permitirá escolher a oferta mais atraente para nós.


https://www.g2a.com/r/games-for-pennies


É claro que, devido à forma do mercado on-line, muitos clientes têm dúvidas sobre se realmente obterão o jogo após a compra ou se a chave funcionará. No entanto, o G2A fornece um programa de proteção ao comprador chamado G2A schield. Eles reembolsarão todas as chaves de jogo que não funcionarem em nenhum momento.

Entrar no mercado da G2A pela primeira vez pode parecer um pouco difícil para muitas pessoas. De fato, o site em si parece ter uma interface muito complicada, e a quantidade de informação contida no G2A é um pouco grande demais. No entanto, aprenderemos rapidamente a pesquisar os jogos nos quais estamos interessados, filtrar os resultados e encontrar as melhores ofertas.

Primeiro de tudo, eu recomendo registrar sua conta de usuário com G2A no começo. Teoricamente, é claro que você pode comprar sem criar uma conta, mas sendo um usuário registrado, você pode rastrear o envio de jogos comprados por você, vender jogos ou chaves, e também aproveitar os vários bônus oferecidos regularmente pela G2A. Existem mais de 200 opções de pagamento para escolher. Você pode comprar jogos mesmo com bitcoins.




Então registre-se no G2A agora e aproveite jogos por centavos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário