Método de US $ 150 por dia em visitas no site

Aqui está o meu novo método que estou fazendo em qualquer lugar de $ 100-150 por dia

O Método
Este método é todo sobre outsourcing de serviços de SEO, como diz o ditado - aqueles que ganharam mais dinheiro durante a corrida do ouro foram aqueles que vendem os mapas. O ouro, ATM, é SEO e os mapas são os serviços. Por isso eu usei SEOClerks porque os serviços começam tão baixo quanto $ 1 e existem alguns serviços realmente bons para SEO vendidos em nenhum outro lugar (pense em qualidade).

Você pode realmente usar qualquer mercado, eu escolhi SEOClerks porque eu sei, é grande e eu gosto de como eles funcionam. Eles me dão alguns benefícios porque estou tanto tempo e porque eu faço muitas vendas.

Como eu faço banco
1) Vá para SEOClerks(ou onde quer que você escolheu) e encontrar um bom serviço.
2) Eu compro os serviços para mim primeiro normalmente, só para ver se posso trabalhar com o vendedor e garantir que eles possam entregar em tempo hábil.
3) Eu só escolho nível 2+ (frequentemente 3 ou nível X) que entrego em menos tempo do que eles afirmam ter
4) Eu só escolho vendedores que respondem rapidamente via PM / email
5) Determine um preço para vendê-lo. Vender um serviço de $ 1 por $ 2 não vale o esforço. Vender um serviço de US $ 1 por US $ 5 é melhor, mas vendê-lo por US $ 10 é ouro. Eu pego um serviço de $ 29 e vendo por $ 60, por exemplo. Isso vale meu tempo e esforço.




Agora que você selecionou um serviço para terceirizar, precisa determinar como promovê-lo. Existem vários métodos que eu usei.

1) Venda-o "você mesmo" listando-o em outros fóruns e mercados. Não copie / cole porque você não quer que as pessoas o vinculem de volta ou elas apenas pedirão a partir da fonte mais barata.
Isso é ótimo para vendas rápidas, mas exige muito esforço para manter. Além disso, os tópicos do fórum desaparecem.

2) Crie um site com "autoridade" em mente. Você não quer criar um site, spam-lo até a morte, obter 10 vendas rápidas e, em seguida, cair a partir das SERPs. Crie um site, escreva um bom
conteúdo, tenha um discurso de vendas e promova as pessoas a comprar seus serviços.

Este é meu método principal. Eu tenho 10 sites todos para diferentes nichos com palavras-chave de cauda longa. Todos eles têm como alvo um grupo diferente de pessoas (webmasters, redes sociais, escritores, fóruns, etc).

Por exemplo, iniciei uma empresa de "postagem no fórum". Eu compro posts do fórum por US $ 5 ou menos em SEOClerks de cerca de 3-5 usuários que eu testei. Eu era capaz de classificar para isso facilmente e é muito competitivo para fazer propaganda. Isso não viola os anúncios do Facebook ou o Adwords ou qualquer coisa, então todos me deixam anunciar lá. Eu faço alguns anúncios, mas isso reduz o lucro, então eu só faço isso para converter palavras-chave altamente.

Certifique-se de criar uma fanpage, google +, etc e obter tweets, + 1s, etc para o seu site. Não explodi-lo com spam como o objetivo aqui é a conversão a longo prazo.

3) Crie um site afiliado. Alguns sites permitem que você se torne um afiliado. Mais uma vez, eu uso SEOClerks porque é um programa de afiliados para a vida. Esta é a opção mais passiva, porque você nem precisa lidar com o pedido ou lidar com o cliente. Você acabou de retirar dinheiro.

Ranking e outros fatores
Escolha uma palavra-chave de cauda longa para o seu site / nicho. Eu uso essa ferramenta para encontrar palavras-chave fáceis. Estes sob 24 são bons.



Faça o seu site inteiro sobre isso e classifique-o usando whitehat, links de primeira linha e tweets. Tweets são como ouro agora IMO. Eles te classificam muito rapidamente. Verifique se sua palavra-chave está diretamente relacionada ao serviço que você revende. Certifique-se de que sua palavra-chave não seja contra nenhum TOS se você planeja usar anúncios.

4) Procure por youtubers que estão lutando com pontos de vista, gostos, assinantes e escrever abaixo de seus vídeos que você pode fornecer-lhes vistas ilimitadas / gosta etc por preço barato. Deixe um e-mail de contato, não poste nenhum link nos comentários porque eles não serão exibidos. O mesmo que você pode fazer em:

Twitter - oferece seguidores / likes / retweets
Instagram - oferecer seguidores / curtidas
Pinterest - oferecer seguidores / repins / gostos
Quora - você pode vender respostas para usuários do quora
Reddit - oferece upvotes aos seus usuários5) Anúncios
Se você tem o dinheiro para usar anúncios, você pode fazer uma tonelada de vendas apenas de publicidade. Eu gosto de adwords, facebook (barato) e 7search para isso. Eu usei o Bing, mas é uma droga.

Você nem precisa se preocupar com SEO se você usar esta rota, mas você tem que ter dinheiro que é uma porcaria. Isso também reduz seu lucro. Quanto mais você aumenta, mais você ganha vendas, mas mais gasta também.

Eu não recomendo anúncios se você está vendendo um serviço barato para barato (ou seja: US $ 1 a US $ 5), mas se você pode vender algo como US $ 5 por US $ 40, isso é um enorme lucro e anúncios são ótimos. Problemas





Se você tiver problemas com qualquer vendedor de qualquer mercado escolhido, basta escolher outro. Eles são substituíveis. Essa é a beleza do meu sistema. Eu forneço um apoio ao cliente AWESOME para as pessoas que compram de mim e eles continuam voltando porque eu sou aquele intermediário. Eles pensam que eu e minha "equipe" estamos fazendo tudo quando realmente é apenas alguém fazendo isso, lol.

É isso. Se você precisa de uma maneira fácil de ganhar dinheiro escalável, é isso. Muito pouco esforço, você não precisa saber de nada para começar e funciona.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário