Bob cabelos curto com cachos naturais e dicas importantes de estilo

Você provavelmente está familiarizado com o famoso paradoxo que assola muitas pessoas. Mulheres com cabelos lisos querem cabelos cacheados. Já as mulheres com cabelos cacheados estão constantemente alisando-os. Também me lembro de uma amiga da escola que tinha lindos cabelos cacheados. Ela se levantava mais cedo todas as manhãs para alisar o cabelo. 

Quando questionada por que ela não gostava de seus cachos, ela não me deu uma resposta satisfatória. Achei isso uma perda de tempo total e absolutamente desnecessário. Cabelo cacheado é lindo. Se você tem cabelo encaracolado e acha que o cabelo curto não combina com você, você está completamente errado aqui. 

Esperamos que este artigo comprove e mostre que um bob curto com cachos naturais é uma opção para você, afinal! Penteados bob são tão chiques e elegantes, afinal. Também compartilharemos algumas dicas importantes sobre como cuidar de seus cachos.

Bob curto com cachos naturais - ele não parece bonito?


Bob curto com cachos naturais

Quando se trata de penteados curtos para cabelos cacheados, embora você possa ter perdido em comprimento, você tem muito volume em seu cabelo para brincar. Lidar com cabelos cacheados às vezes é realmente muito difícil. Portanto, é recomendável que você tenha seu cabelo cortado por um profissional. Não use tesouras! Seu barbeiro saberá como cortar um corte curto para cabelos cacheados melhor do que você. Portanto, é melhor não experimentar.


Como cuidar de cabelos cacheados

Esta é uma pergunta importante que gostaríamos de responder. Quem tem cabelos lisos pode não entender como é difícil cuidar de cabelos cacheados. Os cabelos cacheados se comportam de maneira diferente dos cabelos lisos. Requer mais umidade, menos lavagem e muito mais paciência. Aqui estão algumas dicas de cuidados com os cabelos cacheados que podem ser úteis.

  • Sempre penteie o cabelo de baixo para cima - este truque torna muito mais fácil desemaranhar nós irritantes, em vez de separá-los cada vez mais. Recomenda-se que você use um pente de dentes largos em vez de escovar o cabelo com uma escova. O cabelo cacheado é muito delicado. Um pente largo é muito mais suave do que uma escova.
  • Apare as pontas do cabelo regularmente - o cabelo danificado nunca fica bem e as pontas duplas fazem com que pareça despenteado. Se você quiser manter seus cachos saudáveis ​​e frescos, as pontas devem ser aparadas a cada 6 a 8 semanas.
  • Use um “coquetel” de produtos diferentes - Um coquetel significa simplesmente misturar dois ou mais produtos para obter os resultados desejados. Essa mistura pode consistir em soro suavizante, mousse, óleo de coco e gel para pentear, por exemplo. Juntos, esses produtos fornecem máxima fixação sem ressecar o cabelo. Se você não tem paciência para fazer isso, você pode usar apenas um soro. Use 2 ou 4 seringas. Aplique o produto com as mãos para hidratar e dar brilho aos cachos. Como alternativa, você pode aplicar creme modelador no cabelo com as mãos molhadas. A combinação de produto e água garante que os cachos não fiquem crespos.


Cachos naturais parecem muito mais bonitos

Cachos de penteados curtos - dicas importantes sobre cuidados

  • Use um amaciante - se o cabelo estiver passando por um período de seca, NÃO o sobrecarregue com muitos produtos. Basta usar a ponta dos dedos para aplicar uma pequena quantidade de creme modelador ou óleo nas pontas. Independentemente de o cabelo estar seco ou molhado. Então você dá umidade e plenitude extras. Se você achar que seus cachos muitas vezes parecem muito secos, deve incorporar um amaciante ao coquetel.

 

  • Experimente o "truque do abacaxi" - esta é uma técnica em que o cabelo é amarrado frouxamente no topo da cabeça. Geralmente antes de dormir. Isso protegerá os cachos e ajudará o cabelo a manter o volume natural. Apenas desamarre o cabelo na manhã seguinte. É melhor não usar laços de cabelo sólidos. Um scrunchie é preferível neste caso.

 

  • Use um modelador de cachos para refrescar os cachos - Como você já deve saber, tome cuidado com o calor. Pode parecer um pouco estranho enrolar cabelos cacheados . Mas se eles ficaram muito bagunçados e bagunçados, o modelador de cachos é uma boa ideia. Escolha um modelador de cachos com o mesmo diâmetro de seus cachos. Se você achar que os cachos são muito apertados, escolha um modelador maior.

 

  • Use um difusor - o ideal é permitir que os cabelos crespos sequem ao ar. Se um secador de cabelo for necessário, considere usar um difusor e direcionar o fluxo de ar para baixo. Este método mais lento e suave de secar o cabelo é menos prejudicial aos cachos e reduz o frizz. Não se esqueça do spray de proteção contra o calor. Isto é muito importante.

Penteados curtos com cachos

Bob curto com cachos naturais

  • Tire as mãos - uma das regras básicas sobre encaracolar os cabelos é que é melhor deixá-los sozinhos. Como mencionado antes, deixe seu cabelo secar ao ar o mais rápido possível. Após a secagem, evite tocar seus cachos o máximo possível para mantê-los bonitos. Se precisar de algo extra, você pode aplicar um óleo hidratante para o cabelo ou spray de cabelo.

  • Pense em uma máscara hidratante - Assim como aplicar uma base é a chave para uma maquiagem perfeita e duradoura, seu cabelo também o é. O processo preparatório é muito importante para criar cachos bonitos e suaves. A irrigação é, sem dúvida, muito essencial. Aplicar uma máscara hidratante algumas vezes por semana pode encantar seus cachos e mantê-los saudáveis. Após o enxágue, aplique a máscara por alguns minutos e lave com água fria. Isso ajudará a prevenir cabelos crespos. Água fria ajudará quando você aplicar uma máscara.


Cachos curtos para penteados


  • Lave o cabelo pelo menos uma vez por semana - claro, tudo depende do tipo de cabelo aqui. Os especialistas acreditam que mulheres com cabelo fino e encaracolado poderiam lavá-lo com mais frequência. Enquanto aqueles com cabelo grosso devem lavá-lo menos. No entanto, é recomendável lavar o cabelo pelo menos uma vez por semana.

 

  • Seja gentil com o seu cabelo - ok, isso pode soar estranho. Mas é verdade. Assim como tudo em nosso corpo, nosso cabelo reage melhor quando somos gentis com ele. Em outras palavras. Não se trata de cuidar do seu cabelo de vez em quando com os melhores produtos. É também uma questão de ser gentil. Lavar o cabelo não deve ser uma dor. Deve ser algo pelo qual ansiar. Você não precisa forçar a lavagem do cabelo também. Uma massagem suave no couro cabeludo certamente fará bem a você. Se você dedicar um tempo e for gentil com seu cabelo, verá que dói muito menos e consome muito tempo. Além disso, seus cachos ficam muito melhores!


Cabelo natural e bonito


Bob curto com cachos naturais


A natureza fez um bom trabalho aqui


Cachos macios e lindos


Penteados cacheados curtos

Um lindo penteado curto com franja


Como você gosta desse corte de cabelo?


Penteados curtos com cachos


Este penteado parece tão legal!


Bob curto com cachos naturais - casual e elegante


Inspiração para penteados de cachos naturais


Nós realmente gostamos desse penteado

 

Penteados curtos com cachos







Sem palavras!









Perfeição do estilo de rua








Cachos lindos








Penteados curtos para inspiração de cabelos cacheados





Tão lindo e natural

Ver na galeria





Ver na galeria




Nenhum comentário:

Postar um comentário