A ética é importante porque respeita os outros e a dignidade humana, ética é o que todos temos só falta desenvolver e acreditar no bem

A ética está em todos os discursos. Ética, infelizmente, é moeda em curso até para os que não costumam se portar eticamente. A propósito de qualquer acontecimento, levantam-se as vozes dos moralistas a invocar a necessidade de reforço ético. Considerando que o valor moral é uma necessidade para a sobrevivência em sociedade, a valorização da vida coletiva. Então, é correto afirmar que:



A ética é importante porque respeita os outros e a dignidade humana, ética é o que todos temos só falta desenvolver e acreditar no bem, a ética orienta-nos e ajuda-nos para uma vida boa.



A ética não é praticada sem nenhum tipo de determinação vem de todos, do inconsciente.



A moral é a área da filosofia que procura investigar todos os problemas apresentados pelo agir humano, relacionados com os valores estéticos.



A ética se constitui como ciência da vida individual. A ética é teoria, parte do fato da existência da história da Antropologia.



Desde o nascimento nos é ensinado o que é certo e errado e a partir disso nos desvencilhamos dos valores impostos pela sociedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário